Páginas

terça-feira, 30 de outubro de 2012

Entrevista De Kristen, Robert E Stephenie Meyer À Golden Stars

Em entrevista à revista francesa Golden Stars, Kristen Stewart, Robert Pattinson e Stephenie Meyer falam sobre a jornada que foi Crepúsculo e sobre o último filme da saga. Confiram o scan e a tradução abaixo:


Q: O que é chegar ao final de Twilight?

 Kristen Stewart: É muito estranho. Sabemos que há muita gente que nunca vamos ver de novo, é um pouco como o fim do ensino médio. Foi ótimo, mas algo novo está esperando por nós, talvez algo ainda maior.

Stephenie Meyer: Não, eu não acredito nisso. (Risos) Eu só espero que os fãs gostem do fim, como eles gostaram dos quatro primeiros filmes. Pessoalmente, eu estava ansiosa como seria a Bella como vampira. Kristen é ótima, as cenas são muito legais.

 KS: Eu também mal posso esperar para que isso aconteça. Vampiros de Crepúsculo são verdadeiramente únicos. Quando somos transformados, tudo é amplificado quando, como seres humanos, que já temos habilidades especiais, elas são exacerbadas.

 Robert Pattinson: Eu estou muito feliz, não por parar, mas por chegar ao fim. Lembro-me de quando gravamos o primeiro filme, nós estávamos estressado pela ideia de que não faria sucesso e que não gravaríamos mais da saga. Então vimos a popularidade que se sucedeu e o apoio dos fãs nunca cessou, mesmo depois de quatro filmes. É uma aventura extraordinária que temos vivido, eu estou feliz por fazer parte dela.

Q: O que você vai sentir falta?

 KS: Provavelmente dos fãs, eles eram apaixonados, eles nos apoiaram todos estes anos. Há poucos filmes que geram tanto entusiasmo do público. É incrível viver tal fenômeno. Q: O que você gostou mais? SM: Ver Kristen, Rob, Taylor, Mackenzie e todos os outros darem vida aos meus personagens.

 KS: Eu amo a minha personagem Bella, do jeito que ela é, ela evolui. Ela é a garota mais legal da saga. Q: A relação entre Bella e Edward mudou radicalmente no último filme, você pode falar disso?

 RP: Edward sempre foi surpreendido com a atitude de Bella pelos primeiros quatro filmes! Ele fica mais surpreso agora que ela é um vampiro? Não tenho a certeza. O que muda mais é que eles agora são iguais. Ele não deve mais protegê-la o tempo todo, ela não pode morrer. Por outro lado, é uma recém-nascida, ela é feroz e pode matar qualquer um, se ela não se controlar. Edward terá que ajudá-la e ensiná-la a agir como um vampiro. Eles ficam mais próximos como um casal. Eles sabem que agora são capazes de passar a eternidade juntos… Finalmente, se os Volturi permitirem.

 KS: Eles formam um casal verdadeiro. A transformação de Bella pode ser o que gera essa união, ainda mais do que o casamento. A presença de Renesmee também o faz evoluir de uma só vez. Eles são pais, e dada a velocidade com que a sua filha cresce, eles rapidamente assumem o seu dever. SM: Bella e Edward amam sua filha, mas todo mundo está preocupado com ela. Ela afeta o olhar que eles têm em relação à ela. Eles criaram um monstro escondido atrás do rosto de um anjo?

2 comentários:

  1. sou ana carolina adoro a saga crepúsculo , estou muito triste por ela ter acabado , espero que vocês fasam mais filme da saga pela frente , vocês são muito bons , amei a bella como vampira ela ficou maravilhosa , o jacob tambem ficou lindo como lobo , o edward sempre foi lindo , enfim todos trabalharam muito bem e merecem continuar . AMO VOCÊS !

    ResponderExcluir
  2. sou ana carolina de novo , quero muito que vocês continuem a fazer a saga por favor pensem nos fãs , na vida de vocês , eu sei que vocês gostaram de fazer a saga , merecem muito continuar de verdade estou abrindo o meu coração para vocês por favoe gente continuem a fazer a saga crepúsculo , não posso viver assim sem ela todos os dias eu vejo todos os filmes da saga crepúsculo . AMO VOCÊS !

    ResponderExcluir