Páginas

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Kristen Stewart Se Desculpa Em Comunicado Oficial Por Ter Traído Robert Pattinson

O site Gossip Cop, famoso por sua credibilidade e também por desmentir boatos, acabou de publicar um comunicado que, de acordo com eles, foi feito oficialmente por Kristen Stewart. Nele, a atriz se desculpa pelo ocorrido. De acordo ainda com o Gossip Cop, a informação é 100% real, como aponta o “termômetro da verdade” deles. Confiram

Kristen Stewart fez um pronunciamento se desculpando por ter traído Robert Pattinson com Rupert Sanders, diretor de Branca de Neve e o Caçador.
Aqui está a declaração:
“Eu lamento profundamente pela dor e embaraço que causei àqueles próximos a mim e a todos que foram afetados. Esta indiscrição momentânea colocou em risco a coisa mais importante da minha vida, a pessoa que eu amo e respeito acima de tudo,Rob. Eu o amo, eu o amo, eu sinto muito.”

Fonte: Gossip Cop
A revista People também divulgou a nota acima aqui.
Os boatos começaram ontem, como vimos aqui, com a manchete da revista Us Weekly. Hoje, as fotos caíram na internet, como vimos aqui.
Torcemos, mais uma vez, para isso ser mentira. Mas nos comprometemos com a informação e não poderíamos omitir esta.


Nenhum comentário:

Postar um comentário