Páginas

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Taylor Lautner Fala Sobre Amanhecer E Seu Futuro!

Depois da entrevista com o Roberto durante a divulgação de Amanhecer – Parte 1, em novembro passado, temos agora uma nova entrevista, da mesma época, com o nosso caramelinho Taylor Lautner, em que ele fala sobre seu personagem, Jacob Black, e quais os seus planos para o futuro. Confiram:
Depois de Eclipse, você poderia pensar que Taylor Lautner teve momentos baixos sob os holofotes. Mas o Jacob Black de Lautner está no centro das atenções de Amanhecer – Parte 1 e é a chave para a sobreviência de Bella (Kristen Stewart) a um ataque. Lautner era um fanático trabalhando com o novo diretor, Bill Condon, e contou sobre a importância do novo filme da série Crepúsculo e a importância de Jacob para a história.



MF: Jacob realmente cresceu muito no filme. Você viu uma mudança neste personagem que você fez por vários anos?
Taylor: Eu estava muito animado com isso, porque Jacob se transforma em um homem que tem que tomar muitas decisões, que está dividido entre suas duas famílias, foi muito duro, muito mais difícil pra mim, mas eu não sabia o que pensar, então sentamos – os três sentamos com Bill – falamos dos personagens. Realmente posso dizer que eu não poderia ter feito sem a ajuda do Bill. Ele é absolutamente incrível e fala conosco o tempo todo. Eu confiava plenamente nele, foi muito especial e agora estou feliz em ver o filme. Jacob começa e termina aqui e é muito emocionante sê-lo totalmente diferente de antes.
MF: O que você não sentirá falta da saga Crepúsculo?
Taylor: Não usar roupas (risos). Quero dizer, o clima de onde filmamos, os dois juntos não combinam muito. Eu gosto de Vancouver, mas tivemos que filmar quando estava chuvoso e faz muito frio. Quando o sol saía, tínhamos que parar de filmar. Mas, honestamente, não posso sequer pensar em reclamações ou em qualquer coisa que eu não gostaria de fazer por tudo o que isso me deu. Isso é absolutamente irreal e não vi isso chegando, ninguém viu. Minha mente sequer está aí. Estou muito agradecido por tudo o que isso nos deu e todas as oportunidades dadas como atores.
MF: Você se sente como um veterano da saga que poderia por seus centavos para seu novo diretor? Ou você acha que deve fazer de outra maneira?
Taylor: Felizmente, não. Quero dizer, estamos bastante abertos entre nós, e tenho certeza que qualquer um teria falado, mas Bill fez-nos sentir confortáveis para começar, porque poderia resultar em um desafio interpretar o mesmo personagem em 5 filmes e com um diretor diferente em cada vez. Mas Bill foi surpreendente, eu o respeito há muito tempo, inclusive antes de ter a oportunidade de trabalhar com ele.. Então, fui totalmente capaz de confiar nele. – Todos nós nos sentíamos assim – e isso foi muito importante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário